Você é do tipo daquelas garotas que tem seu próprio estilo, e tem medo de expor ?
Não querendo ser vítimas de comentários maldosos, do tipo que cafona, pois não tenha. Hoje se tem estilo de todos os tipos do mais bregas aos mais elegantes ( e todos tem seguidores).
Exponha e mostre que você tem seu estilo.
Aposte em roupas que você gosta e fica bem.
Estilo não é pra ficar escondido... ^^
ResponderExcluirgostei do blog :D
beijinhos
http://rebucomcafe.blogspot.com/
concerteza, mas nem todo mundo pensa assim :/
ResponderExcluirque bom que gostou
;**
adoorei *-*'
ResponderExcluirgarotas estou seguindo o blog e gostária que sigam o meu:
ResponderExcluirhttp://fleonandthecity.blogspot.com/
boa sorte girls!!!
Com certeza, o importante é estar felicz consigo mesma!
ResponderExcluirEstou seguindo! Beijos e
Sucesso com o blog.